Virgínia Andrade realiza grande mobilização de mulheres em Porto Nacional

Posted On Quinta, 05 Novembro 2020 14:45
Avalie este item
(0 votos)
Virgínia Andrade realiza grande mobilização de mulheres em Porto Nacional Fotos: Jô Cristina

Com Assessoria

 

Na reta final da campanha eleitoral em Porto Nacional, Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Antonio Andrade (PTB), reuniu dezenas de mulheres em grandioso encontro na noite de quarta-feira, 4, no Radiancy Eventos. A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), prestigiou a mobilização, realizada para confirmar o apoio às candidaturas a prefeito de Otoniel e a vereador de Tony Andrade.

 

O evento ocorreu em clima de entusiasmo, com a esposa de Tony, Fabiana Venturini Martins Andrade, relatando a bela história, vitoriosa, de luta e de amor dos dois, que são oriundos de famílias que professam ideais políticos opostos. Dona Virgínia também fez um histórico de seu belo relacionamento com o deputado Antonio Andrade, que resultou em uma família unida e sempre preocupada em bem servir ao próximo. Elogiou os exemplos de Antonio Poincaré de Andrade e dona Dinorá, seus sogros, que passaram para seus descendentes o espírito de respeito ao público, razão do sucesso político da família.

 

Tony Andrade agradeceu o apoio recebido na ocasião, pedindo que cada uma das mulheres presentes seja multiplicadora de votos, levando até seus familiares e amigos as propostas da coligação O futuro é para quem sabe fazer, que tem Otoniel como candidato a prefeito de Porto Nacional.

 

Otoniel, por sua vez, reafirmou seu compromisso em criar a Secretaria da Mulher, em substituição ao Gabinete da Primeira Dama, existente atualmente. Com a Secretaria, as mulheres de Porto Nacional serão assistidas no que diz respeito a qualificação e oportunidades de emprego e renda e terão o apoio da municipalidade nas causas de violência contra a mulher.

 

 

Última modificação em Quinta, 05 Novembro 2020 15:19

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias