Presidente da Assembleia Legislativa deputado Antonio Andrade cumpre compromisso e entrega UTI MÓVEL para Hospitais Regional de Porto Nacional

Posted On Quarta, 04 Novembro 2020 07:38
Avalie este item
(0 votos)

O presidente da Assembleia Legislativa do do Estado, deputado Antonio Andrade (PTB), vem sistematicamente implementado suas ações legislativas em total atendimento as demandas do povo tocantinense, beneficiando significativamente todas as áreas da sociedade. Nesse momento de desafios e provações, seu foco principal tem sido a Saúde, setor atendido com um importante volume de recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

 

Da Redação

 

Desde o se primeiro mandato, o deputado Antonio Andrade, tem um olhar diferenciando para esta área, exemplo disso são suas proposituras em favor de várias unidades de saúde do Estado, destacando expressivas intervenções positiva em Porto Nacional, onde trabalhou incansavelmente para a implantação do IML, buscou todas as condições para a reforma e ampliação do Hospital Regional, que ganhou dezenas de novos leitos, várias dependências técnicas, equipamentos hospitalares de última geração e contratação de profissionais especializados.

 

UTI MÓVEL: uma conquista

Agora, cumprindo mais um dos seus compromissos para com a coletividade portuense, o deputado Antonio Andrade, que tem consciência e sentimento humanista pelo grave momento que o mundo enfrenta, destacou mais um vez uma de suas emendas parlamentares e determinou a aquisição de uma UTI MÓVEL para o Hospital Regional de Porto Nacional, que foi entregue na tarde desse ultimo dia 3 de outubro para atender as demandas dessa importante unidade de saúde.

 

 Deputado Antonio Andrade fala da Importância da UTI móvel

 

Na oportunidade, ao lado do Secretário Executivo da Saúde, Quesede Henrique, o presidente da ALTO, deputado Antonio Andrade, destacou a importância da UTI MÓVEL para Porto Nacional, afirmando: "Vai atender a contento as necessidades urgentes da nossa sociedade local. É um equipamento zero quilômetro, dotado com o que há de mais moderno no setor, com intervenções de última geração", disse o parlamentar, acrescentado em seguida: "Quero deixar claro que não se trata de um presente, é sim uma de nossas ações como representante do povo naquele Parlamento. É nossa obrigação acolher o clamor da sociedade, defender seus interesses e lutar para garantir dignidade, cidadania, e qualidade de vida para todos. Esse é o nosso propósito" concluiu.

 

 

Última modificação em Quarta, 04 Novembro 2020 07:45

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias