Pedro Henrique: Um operário dos Interesses da comunidade portuense

Posted On Sexta, 09 Outubro 2020 09:06
Avalie este item
(1 Votar)

Da Assessoria

 

Pedro Henrique Alves de Oliveira, conhecido como Pedão, volta para a política em um momento muito importante para a Capital da Cultura, Porto Nacional. Com passagens brilhantes pela Câmara Municipal, por dois mandatos, onde exerceu a presidência do legislativo portuense e construiu, em sua gestão, a cede desta importante Casa de Lei.

 

O ex-vereador, defendeu o trabalho dos mototaxistas e lutou pela aprovação do Projeto de Lei para regularizar a atividade da categoria. Através de uma luta árdua, conseguiu a regularização da área e construção das casas no Jardim Planalto.

 

Independente de mandato, função pública ou questões político-partidárias, Pedro Henrique Alves de Oliveira sempre encampou causas que beneficiam à comunidade portuense. Defensor do esporte e turismo apoiando ações que vem ao encontro da juventude portuense.

 

Futuro

 

Pelo seu conhecimento da municipalidade, onde foi vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito, Pedro Henrique tem todos os pré-requisitos para exercer um mandato, em um momento em que Porto Nacional precisa desenvolver nas áreas de industrialização, geração de emprego e renda, infraestrutura, tanto para o município quanto para o Distrito de Luzimangues, Escola Brasil e Pinheirópolis. A vitória do candidato será um valioso presente tanto para a Câmara quanto para o povo, que elegerá um homem humilde, ficha limpa e principalmente que sempre teve consideração e trabalhou em prol das pessoas. Para o candidato, ajudar as pessoas, cuidar e ter respeito faz parte de seus princípios e valores.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias