Governador Wanderlei Barbosa assina decreto cedendo terreno para novas Promotorias de Justiça e batalhão da Polícia Militar de Araguaína

Posted On Quarta, 15 Dezembro 2021 04:25
Avalie este item
(0 votos)
Com o imóvel, tanto as promotorias quanto o 2º Batalhão da PM estarão melhor instalados. Com o imóvel, tanto as promotorias quanto o 2º Batalhão da PM estarão melhor instalados. Foto: Aldemar Ribeiro

Decreto será publicado no Diário Oficial desta terça, 14

 

Por Brener Nunes

 

Ao Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) e à Polícia Militar (PM), o Governo do Tocantins doou um imóvel localizado na Avenida Filadélfia, em Araguaína, para instalação de promotorias de Justiça e do 2º Batalhão da PM. O Decreto nº 6.369 assinado pelo governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta terça-feira, 14.

 

O terreno será dividido em lotes nº 1 e nº 1-A, sendo que o nº 1 será destinado ao 2° Batalhão da PM e o nº 1-A, para a instalação da nova sede das Promotorias de Justiça na Comarca de Araguaína.

 

“Tanto as promotorias quanto os nossos militares ficarão melhor instalados e isso refletirá no serviço prestado à população de Araguaína e região. Esse é o objetivo de celebrarmos essa parceria onde todos ganham. Ganha o Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar e, principalmente, a população que necessita desses serviços funcionando da melhor forma possível”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

 

O procurador geral de Justiça, Luciano Casaroti, destacou que o objetivo é prestar um serviço de mais qualidade à população. "A Comarca de Araguaína é uma das maiores do Estado e necessita de um espaço melhor adequado para receber a população. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e oferecer também melhores condições de trabalho para os membros e servidores. Representa não só uma valorização da instituição, mas valoriza também a defesa da sociedade e os direitos dos cidadãos", ressaltou.

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-505.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias