TEREZINHA ANDRADE INTENSIFICA TRABALHOS RUMO À CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

Posted On Segunda, 20 Julho 2020 05:56
Avalie este item
(1 Votar)

A jovem, porém experiente, política Terezinha Andrade, filha de família tradicional de Porto Nacional, com vivência em Palmas desde a sua criação, vem intensificando os trabalhos em busca de uma cadeira no Legislativo Municipal da Capital

 

Por Edson Rodrigues

 

Terezinha tem a política “no sangue”.  Seu pai, o saudoso Antônio Andrade, foi prefeito de Porto Nacional, fundador e prefeito do município de Fátima. Sua mãe, Dona Dinorá Costa Andrade, foi prefeita de Ipueiras e seu irmão, Otoniel Andrade, prefeito de Porto Nacional por três mandatos e deputado estadual Constituinte. Seu irmão, Antônio Poincaré Andrade, vereador de Porto Nacional, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e, atualmente, é o presidente da Assembleia Legislativa.  Uma família que, por meio da vida pública, tem prestado relevantes serviços ao povo tocantinense.

 

A experiência política de Terezinha Andrade a gabarita para o cargo de vereadora de Palmas.  Além de ter acompanhado toda a saga política da família, a própria Terezinha foi prefeita de Ipueiras, onde deixou bons serviços prestados à população.

 

Terezinha, hoje, é rica de conhecimentos e de vivência política, mantendo um patrimônio enxuto, de pessoa correta, e pode ser uma ótima opção para conferir conhecimento político, experiência e retidão à Câmara Municipal de Palmas.

 

TRADIÇÃO

Os portuenses residentes e com domicílio eleitoral em Palmas mantém a tradição de outorgar mandatos aos seus conterrâneos em postos chaves da Capital. O deputado estadual e presidente do diretório municipal do MDB, Valdemar Jr. e o atual prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, já foram vereadores em Palmas. 

 

Confiando nessa tradição e impondo um ritmo de guerreira em seu trabalho de busca pelos votos, Terezinha Andrade, que tem residência em Palmas desde a sua criação, aguarda, apenas, a liberação da Justiça Eleitoral para  apresentar aos palmenses as suas propostas e sua condição de candidata efetiva a uma vaga no parlamento municipal.

 

Uma grandiosa reunião de apoio à candidatura de Terezinha Andrade já está praticamente agendada para o fim de setembro, seguindo os roteiros de prevenção e contenção à Covid-19, faltando definir apenas o local, para reunir os portuenses residentes e com domicílio eleitoral em Palmas.

 

Mais uma boa opção para o eleitorado de Palmas.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias