Nota

Posted On Sábado, 18 Julho 2020 05:15
Avalie este item
(0 votos)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) dispõe e realiza em seus servidores, os exames de RT-PCR e testes rápidos para detecção da Covid-19, conforme orientação do Ministério da Saúde (MS) e de acordo com prévia avaliação médica.

 

A SES reforça que tem tomado todas as precauções de modo a evitar propagação da Covid-19 em todas as suas unidades hospitalares. A distribuição de EPIs acontece de forma regular, os profissionais são constantemente capacitados e a Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde, por meio da Gerencia de Regulação do Trabalho e do Núcleo de Saúde do Trabalhador, oferece ainda suporte psicológico necessário para todos que atuam na linha de frente, bem como monitoramento e acompanhamento diário com dos servidores afastados por Covid-19.

 

Esclarecemos ainda, que a sala de saúde do trabalho da HRPN não está fechada e que o atendimento está regular para os servidores. Informamos também que não há desfalques nas escalas de trabalho dos profissionais.

 

Palmas, 17 de julho de 2020

Secretaria de Estado da Saúde

Governo do Tocantins

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias