SENADOR EDUARDO GOMES EM PORTO NACIONAL

Posted On Terça, 24 Agosto 2021 13:51
Avalie este item
(1 Votar)
Keila e Ronivon Maciel, Homero Barreto,  senador Eduardo Gomes ladeado pelo anfitrião Edson Rodrigues Dr. Darci Coelho Keila e Ronivon Maciel, Homero Barreto, senador Eduardo Gomes ladeado pelo anfitrião Edson Rodrigues Dr. Darci Coelho

Nesta segunda-feira, 23, o senador Eduardo Gomes esteve em Porto Nacional, antes de retornar para Brasília, onde cumpre agenda do Senado Federal.  Na Capital da Cultura Tocantinense, o senador fez uma pausa nos seus trabalhos para uma visita a este escriba, ocasião em que saboreou uma galinhada e uma buchada suculentas, e aproveitou para colocar os assuntos em dia.

 

Por Edson Rodrigues

 

Eduardo Gomes estava acompanhado pelo seu inseparável amigo Zeca, pelo prefeito Ronivon Maciel e a primeira-dama de Porto Nacional, Keila Viana, Dr. Darci Coelho e pelo representante da Codesvasf no Tocantins, Homero Barreto.

 

O assunto, claro, foi política.  Em primeiro lugar, boas notícias a serem anunciadas para a população portuense, trazida pelo senador e sua comitiva, mas que terão o anúncio feito em breve pelo prefeito Ronivon Maciel.

 

Sempre cauteloso e ciente de suas responsabilidades, o senador disse acreditar que as questões que se desenrolam entre os Poderes em Brasília devem se alinhar e se acomodar muito em breve, principalmente entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. Gomes adiantou, também, que diante do acirramento dos ânimos, em que muitos assuntos acabam vindo à tona ao mesmo tempo, se faz necessário que todos se desarmem em busca de um entendimento, para que tudo volte ao normal no Senado, para que se possa colocar em pauta as matérias de relevância, como a volta das coligações proporcionais que, inclusive, encontra alguma resistência entre os senadores.

 

TOCANTINS

 

Para não fugir do seu posicionamento político, Eduardo Gomes manteve a mesma tecla sobre a sucessão estadual, reafirmando que o momento não é o conveniente para se falar em candidaturas ou em candidatos, mas apenas de manter sua agenda de trabalho, visitando os companheiros pelo interior do Tocantins, conversando com as lideranças, com os vereadores, com os prefeitos e, principalmente com a população, para que ele possa refinar sua busca por recursos federais para serem aplicados nas áreas prioritárias, tanto pelo governo de Mauro Carlesse quanto pelos 139 municípios, ressaltando a importância do trabalho dos demais congressistas tocantinenses – senadores Kátia e Irajá Abreu, deputados federais Dorinha Seabra, Dulce Miranda, Célio Moura, Vicentinho Jr., Eli Borges, Osires Damaso e Carlos Gaguim – na oxigenação financeira dos cofres do Estado e dos municípios.

 

 Keila e Ronivon Maciel, Homero Barreto,  eenador Eduardo Gomes ladeado pelo anfitrião Edson Rodrigues Dr. Darci Coelho

 

Eduardo Gomes afirmou que sobre sucessão estadual, só conversa no ano que vem e que será uma missão para as lideranças, prefeitos, vereadores, empresários, líderes classistas e para a população, a escolha dos nomes que quer ver na disputa.

 

“O momento é de trabalharmos por mais recursos para os 139 municípios e para o governo do Estado, para que possamos chegar em 2022 com a paz e a harmonia necessárias para uma sucessão estadual em alto nível, como o povo do Tocantins merece”, finalizou.

 

Última modificação em Terça, 24 Agosto 2021 15:16

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.png

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias