Porto Nacional sediará lançamento do programa DNA do Brasil na próxima terça-feira, 22

Posted On Segunda, 21 Março 2022 16:26
Avalie este item
(0 votos)

O evento deverá contar com a presença do presidente Bolsonaro, primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves

 

Com Assessoria

 

A deputada federal Professora Dorinha (União/TO) acompanhará, na próxima terça-feira, 22 de março, às 15 horas, o lançamento do Programa DNA do Brasil. O ato acontecerá no Kartódromo de Porto Nacional.

 

Foram empenhados pelo Governo Federal R$ 19,6 milhões, destinados pelos deputados federais do Tocantins, para o Programa DNA do Brasil. Do montante, R$ 4,5 milhões são recursos da deputada federal Professora Dorinha.

 

DNA Brasil

 

O Programa tem como intuito, detectar talentos para o esporte e a vocação profissional, restringido em um método científico nas áreas que tem nos seus fundamentos os seguintes pressupostos: avaliação biológica, psicológica, sociológica, vocacional e motora.

 

Em Porto Nacional, o programa irá atuar na formação de atletas, adequação e criação de infraestrutura esportiva, detecção de talentos esportivos, orientação vocacional, implantação de sistema de gestão nos centros esportivos e na disseminação das metodologias de atletas olímpicos.

 

Serviço

 

Data: 22 de março
Hora: 16 horas
Local: Kartódromo de Porto Nacional (Orla)

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-506.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias