OTONIEL ANDRADE PARTICIPA DE GRANDIOSA REUNIÃO EM PORTO NACIONAL-TO

Posted On Sexta, 16 Outubro 2020 16:02
Avalie este item
(1 Votar)

“A sisudez é a armadura dos parvos” 

 

MONTESQUIEU

 

Por Edson Rodrigues

 

Com um público estimado em mais de 500 pessoas – todos respeitando as normas da OMS –, em sua maioria, jovens, o candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, o popular “baixinho”, realizou uma grande reunião, na noite desta quinta-feira (15).

 

Otoniel iniciou suas palavras agradecendo à presença da “boa gente portuense que se deslocou do conforto dos seus lares para prestigiá-lo, demonstrando apoio político à sua candidatura”. Um telão foi instalado, exibindo imagens, que acompanharam a fala de Otoniel, de tudo o que ele já fez por Porto Nacional, e dos seus projetos a serem executados na próxima gestão.

Em nenhum momento Otoniel destratou ou atacou seus adversários nesta corrida eleitoral e fez questão de ressaltar que todos estavam ali para conhecer e discutir o seu programa de governo e suas propostas. “Para termos êxito nesta campanha, precisamos nos preocupar com o que podemos fazer pelo futuro de Porto Nacional”, enfatizou o baixinho.

 

“Para fazer valer à pena, precisamos governar juntos, antenados com o futuro, e é por isso que preciso do voto de cada um de vocês e que vocês levem esta nossa mensagem aos seus amigos, vizinhos e familiares”, acrescentou.

 

PARCERIAS

Otoniel enfatizou que Porto Nacional precisa de uma gestão que esteja de mãos dadas com o governo do Estado, que não encontrou as portas abertas para construir parcerias com a atual administração: “se nós estamos interessados em fazer o bem para Porto Nacional e, não a nós mesmos, precisamos dessas parcerias, dos recursos que podem ser  destinados ao nosso município, e isso só se consegue tendo sintonia com o governo do Estado e um parceiro atuante e prestativo como o nosso senador Eduardo Gomes, o mais bem votado do Tocantins, que se prontificou a estar ao lado da nossa administração e, como líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, colocar Porto Nacional sempre em evidência em relação a ações sociais, projetos e convênios federais”, afirmou.

 

“Sabemos que o governador Mauro Carlesse tem o sonho de ter, na prefeitura de Porto Nacional, um parceiro do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Toinho Andrade, que aprovou por unanimidade a captação do empréstimo de 150 milhões junto ao Banco Regional de Brasília, para a construção da nova ponte sobre o Rio Tocantins, se empenhando em obter o apoio de importantes parlamentares federais e estaduais. “juntos, temos condições de formar uma administração pujante e benéfica para a nossa Capital da Cultura”, finalizou.

 

Otoniel se despediu dos presentes, rumo à terceira reunião da noite, organizada pelo candidato a vereador Bruno Almeida, uma jovem liderança portuense, antenado com a nova forma de fazer política, por meio de proposituras conectadas com as demandas da comunidade.

 

Bruno aceitou o convite dos amigos e admiradores para ser candidato a vereador, enfatizando que só o faria se pudesse estar ao lado de Otoniel Andrade, um político que, segundo o próprio Bruno, merece o reconhecimento e o respeito do povo portuense, por tudo o que já fez e pelas condições que reúne para tirar Porto Nacional da estagnação em que se encontra.

 

 

Última modificação em Sexta, 16 Outubro 2020 16:22

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias