Mais de 200 pessoas prestigiam lançamento da candidatura de Pedro Henrique a vereador de Porto Nacional

Posted On Sexta, 16 Outubro 2020 15:44
Avalie este item
(0 votos)

Prestigiado por mais de 200 pessoas, o candidato Pedro Henrique (Partido Liberal), fez o lançamento da sua campanha para vereador de Porto Nacional na noite desta quinta-feira, 15

 

Por Edson Rodrigues

 

O candidato ressaltou a emoção em dar a largada oficial para a campanha de 2020, em um dia simbólico. “Estamos há 30 dias das eleições e, a partir de agora iniciamos a nossa contagem regressiva. Estou muito feliz em vivenciar este momento, ver amigos de uma vida, amigos a menos tempo, companheiros que me conhece, sabe da minha conduta e validam o meu trabalho de uma vida”, disse.

 

Pedro Henrique destacou que tem visitado as pessoas, escutado suas demandas e conta com o apoio da comunidade para apresentar projetos que atendam os anseios da população. “Vamos apresentar projetos para o primeiro emprego, ProUni Municipal, fomentar à industrialização tendo a compensação fiscal para o empresário. Vou lutar para que um médico pediatra atue junto às creches do nosso município”, pontuou o candidato liberal, que abordou a importância de revitalizar o centro histórico, apoiar os deficientes, artistas locais, o agronegócio e o agricultor familiar. “Quero ter sempre o olhar atento às pessoas mais necessitadas”, concluiu.

 

Em seu depoimento, o ex-vereador Neto Aires (PL); contou a trajetória do candidato. Segundo ele, acompanhou de perto a luta do então vereador Pedro Henrique para construir o prédio da Câmara durante sua gestão na presidência da Casa. “É um homem determinado, humilde, aguerrido. Saía com o caderninho pedindo doações aos comerciantes e em um ano conseguiu entregar o prédio concluído e mobiliado, sem utilizar um centavo de recurso público”, detalhou Neto Aires.

 

O agropecuarista Alcides Serpa mencionou a amizade e o carinho que tem pelo portuense. “O Pedro Henrique é essa pessoa simples, humilde, independente de eleições, mandato ou função político-partidária. Querido por todos. Tê-lo na Câmara de Vereadores, nos dar o privilégio de ter um representante com acesso direto ao governo Jair Bolsonaro, por meio do seu irmão, nosso eterno senador Vicentinho Alves e o deputado federal, seu sobrinho, Vicentinho Júnior. Estes dois que muito fazem por Porto Nacional”.

 

Além dos amigos, familiares, lideranças e apoiadores da candidatura de Pedro Henrique para vereador, o evento contou com a presença do candidato a prefeito, Ronivon Maciel (PSD) e do vereador Miúdo (Republicano).

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias