NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sobre a Operação do MPE

Posted On Quinta, 30 Setembro 2021 14:38
Avalie este item
(0 votos)

Da Assessoria

 

Sobre a operação de busca e apreensão de documentos, realizada na manhã desta quinta-feira,30, nas secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Saúde de Porto Nacional, em cumprimento de ordem judicial, a atual gestão esclarece que trata-se de uma ação que ocorre em âmbito estadual e que o Ministério Público tem total apoio da administração municipal - secretários, assessores e técnicos das secretarias envolvidas -, para elucidar todo e qualquer procedimento administrativo que, por ventura, tenha algum vício ou irregularidade.

 

Vale ressaltar que a operação decorre de investigação do Ministério Público Estadual do Tocantins – MPE-TO, iniciada em 2019, pela 5° Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

 

A prefeitura de Porto Nacional reconhece a importância de administrar os recursos públicos com responsabilidade e coloca toda a equipe da atual gestão à disposição da justiça, para o que for necessário. Reitera ainda o compromisso com a sociedade portuense de fazer uma gestão transparente e voltada ao desenvolvimento do município, sempre pautada na legalidade e nos princípios da boa administração pública.

 

Porto Nacional – Tocantins, 30 de setembro de 2021.

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.png

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias