Nota de esclarecimento

Posted On Segunda, 10 Janeiro 2022 13:34
Avalie este item
(0 votos)

Prefeita de Gurupi via nota de esclarecimento sobre matéria publicada pelo o paralelo onile

 

Da Assessoria 

 

Bom dia,

 

Com relação a matéria publicada neste respeitado veículo de comunicação com o título “JOSI NUNES REAFIRMA LEALDADE A CARLESSE E MANDA RECADO AO PALÁCIO ARAGUAIA, EM ATO QUE PODE SER O INÍCIO DE UMA NOVA CONJUNTURA POLÍTICA”, a Prefeitura de Gurupi vem esclarecer que não se trata de “recado ao Palácio Araguaia”.

 

A relação com o governador em exercício Wanderlei Barbosa continua, a Prefeitura de Gurupi conta com a parceria e o trabalho integrado com o Governo do Estado em diversas ações e projetos que já estão acontecendo e que virão a acontecer, em benefício do Município e com impacto na Região Sul do Estado.

 

A Prefeita Josi Nunes afirma que a nomeação de Juliana Passarin é fruto de uma reforma administrativa necessária para o aperfeiçoamento dos trabalhos da gestão. Faz parte do planejamento estratégico para 2022 e assim como a pasta de Administração, outras pastas e funções serão remanejadas e reavaliadas internamente.

 

A Prefeita reitera que não se trata de questões políticas, a prioridade é a capacitação técnica e o potencial profissional, com o objetivo de fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela gestão visando levar melhores condições de vida à comunidade gurupiense.

 

Gurupi, 10 de janeiro de 2022.

 

Secretaria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Gurupi

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-505.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias