MDB PORTUENSE HOMOLOGARÁ CANDIDATURA DE JOAQUIM MAIA À REELEIÇÃO

Posted On Terça, 15 Setembro 2020 10:24
Avalie este item
(0 votos)

Por Edson Rodrigues

 

O MDB de Porto Nacional realizará, nesta terça-feira (15), sua Convenção, na qual homologará a candidatura do atual prefeito, Joaquim Maia, à reeleição, assim como a dos candidatos a vice e a vereador pelo partido, além das coligações majoritárias.

 

ARTICULAÇÕES

O presidente do Diretório Municipal, Arlindo Lopes, esteve, nesta manhã, em nossa residência, para fazer o convite oficial para que O paralelo 13 realize a cobertura jornalística do evento, que contará com a presença da deputada federal Dulce Miranda e do próprio Arlindo Lopes.

 

Arlindo, inclusive, confirmou que o grupo já decidiu entre os seis possíveis nomes cotados para o cargo de vice-prefeito, que será anunciado durante a Convenção.

 

Segundo Arlindo, trata-se de um nome de família tradicional de Porto Nacional, bem conceituado na cidade e ficha-limpa, cuja presença na chapa irá fortalecer ainda mais a candidatura de Joaquim Maia.

 

Após o evento, O Paralelo 13 trará uma cobertura exclusiva e especial sobre os bastidores da convenção do MDB portuense.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias