JOAQUIM MAIA É PRESTIGIADO EM CONVENÇÃO DO MDB QUE SACRAMENTA SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO

Posted On Quarta, 16 Setembro 2020 04:18
Avalie este item
(1 Votar)

MDB, Patriota, PRÓS e DEM se coligam para apoiar candidatura do atual prefeito à reeleição.  Agamenon do Mega é o candidato a vice

 

Da Redação

 

Sob o comando do empresário Arlindo Lopes, presidente municipal da legenda, o MDB de Porto Nacional realizou, nesta terça-feira, 15, a Convenção que homologou a candidatura do atual prefeito, Joaquim Maia, à reeleição.  O Empresário Agamenon do Mega será candidato à vice.

 

A Convenção marca uma guinada do partido que há mais de 30 anos não tinha o comando da prefeitura de Porto Nacional e vinha, há 17 anos sem um Diretório Municipal constituído na cidade. 42, dos 45 membros com direito a voto participaram do evento, assim como os candidatos a vereador pelo MDB e partido coligados.

 

Várias autoridades prestigiaram a Convenção, como as deputadas Federais Dulce Miranda (MDB), Professora Dorinha (DEM), o deputado estadual Nilton Franco (MDB), o ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Herbert Buti, e o ex-comandante da Polícia Militar na gestão de Marcelo Miranda, Coronel Glauber. Também vieram hipotecar apoio a Joaquim Maia os deputados Júnior Geo e Jose Roberto.

 

Nas palavras do presidente municipal, Arlindo Lopes, um recado claro para Mauro Carlesse, citando que acreditava que a visita do governador a Porto Nacional, na semana passada, seria para lançar o início das obras da construção da nova ponte sobre o Rio Tocantins ou para entregar os 10 leitos de UTI prometidos pelo governo do Estado à cidade: “nem um, nem outro“, ironizou Lopes.

 

O grupo de parlamentares presente garantiu ao prefeito Joaquim Maia total apoio no envio de recursos oriundos de emendas impositivas junto ao governo federal, para sua nova gestão.

 

Maia foi sucinto em suas palavras e falou em união de forças, continuidade do trabalho e agradeceu às palavras de apoio recebidas.

 

A Convenção foi realizada dentro das orientações da OMS de combate à pandemia de Covid-19 e foi restrita às autoridades presentes.

 

Última modificação em Quinta, 17 Setembro 2020 07:16

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias