Coronel Rosa Inês assume PTB Mulher da Capital

Posted On Quinta, 01 Outubro 2020 06:14
Avalie este item
(0 votos)

Da Ascom PTB

 

O Presidente do PTB de Palmas, Ricardo Abalém, convidou essa semana a Coronel Rosa Inês, militar da reserva, para assumir a presidência do PTB Mulher da capital. Uma das alas mais importantes do partido a nível nacional, o PTB Mulher terá em Palmas a missão de organizar as filiadas e simpatizantes da sigla para auxiliar seus candidatos na campanha desse ano. O PTB tem 14 candidatos a vereador na capital, sendo 5 candidatas mulheres e indicou o candidato a vice-prefeito Joseph Madeira para integrar a chapa majoritária que traz o deputado federal Eli Borges (Solidariedade) como candidato a prefeito.

 

A Coronel Rosa Inês é militar da reserva com 30 anos de experiência e dedicação à corporação. Chegou ao Tocantins no ano de sua instalação, 1989. Pioneira no serviço militar do Estado, Rosa Inês agora inicia uma nova missão de fomentar a participação das mulheres na política da capital.

 

“Optei pelo Tocantins por acreditar. E aceitei o convite do PTB também por acreditar. Acreditar que podemos fazer política de forma séria e o primeiro passo é estar ao lado de pessoas sérias. Agradeço o convite do presidente Ricardo Abalém e também ao nosso líder estadual, deputado Antônio Andrade.

 

 O PTB Mulher estará pronto para essa caminhada junto com nossos vereadores e vereadoras pela eleição de Eli Borges e Joseph Madeira”, destacou a nova presidente da ala feminina petebista. 

 

Segundo o presidente municipal, a estruturação das alas da mulher e da juventude do partido são essenciais para dar suporte aos candidatos e estruturar a política interna do partido.

 

“A participação da mulher é fundamental para o desenvolvimento de qualquer projeto. Em Palmas, fomos além de atender a proporcionalidade de gêneros e definimos um grupo de candidatos e candidatas a vereador de muita qualidade. Temos uma campanha iniciando e acredito que o PTB Mulher, agora sob o comando da Coronel Rosa Inês, irá contribuir significativamente para a vitória do prefeito Eli Borges e do nosso vice Joseph Madeira”, finalizou Abalém.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias