CAIO AUGUSTO TOMA POSSE COMO UNICO PREFEITO REELEITO EM IPUEIRAS

Posted On Segunda, 04 Janeiro 2021 05:11
Avalie este item
(1 Votar)

“Confiança gera confiança. Serviços trazem satisfação. Cooperação demonstra a qualidade da liderança”

 

JAMES CASH PENN

 

 

Por Edson Rodrigues

 

O prefeito reeleito de Ipueiras, Caio Augusto, o único a conseguir o feito desde a emancipação política do município, fez questão de afirmar, durante a cerimônia de posse que “o palanque está desmontado”, numa referência às diferenças políticas com aqueles que foram seus adversários durante a campanha, se mostrando disposto a realizar um governo de convivência harmônica e respeitosa com o Legislativo Municipal.

 

Parentes amigos e a população comparecerão a posse dos eleitos

 

Caio agradeceu à população por sua reeleição e à sua família, pelo apoio incondicional que recebeu de todos durante a campanha que o reconduziu ao Executivo municipal.

 

SOLENIDADE

A solenidade de posse ocorreu de forma conjunta com o vice-prefeito, Zé Filho e os nove vereadores eleitos e reeleitos e que vão conduzir a vida política da cidade nos próximos quatro anos, além de amigos, parentes e correligionários de todos, sempre cumprindo as orientações de distanciamento social e uso de máscaras, de acordo com as autoridades de Saúde, por conta da pandemia de Covid-19. O evento ocorreu na quadra de esportes coberta da escola estadual Felix Camôa.

 

Prefeito Caio com os pais Israel Siqueira e Eliete Siqueira e a irmã

 

Caio foi prestigiado com as presenças de seu pai, empresário rural Israel Siqueira, sua mãe, Dona Eliete e sua irmã, Licia Siqueira de Abreu Ribeiro e da sua esposa, a primeira-dama Jaqueline Mathias, além do seu coordenador de campanha, professor Revson Tolentino e da presidente do MDB municipal, Kátia, que teve um papel destacado na trajetória vitoriosa rumo à reeleição. Lívia Angélica Siqueira de Abreu Ribeiro, a outra irmã de Caio Augusto, não pôde comparecer à posse porque está em viagem fora do Tocantins.

 

 

 

POLITICAMENTE FALANDO

Caio Augusto o vice perfeito Zé Filho o coordenador da campanha vitoriosa professor Revson Tolentino e o empresário Israel Siqueira

 

Este mandato que se iniciou com a posse de Caio Augusto em sua segunda gestão consecutiva e a terceira vez que assume a prefeitura de Ipueiras, deve ser marcado por uma forma dinâmica de gestão, com o município livre de todas as barreiras legais que o impediam de contrair empréstimos e celebrar convênios com a União, após longo trabalho de recuperação financeira e pagamento de dívidas realizado pelo próprio Caio Augusto em sua última gestão.

 

Agora é a hora de concentrar esforços em marcar presença em Brasília, de posse de todas as certidões de “nada consta”, e visitar os congressistas, ministérios e todos os agentes públicos com possibilidades de fazer Ipueiras figurar nos recursos e convênios, que possam resultar no asfaltamento do Distrito de São Francisco, das ruas e avenidas da cidade e outras benfeitorias na área da infraestrutura, como patrulhas agrícolas para beneficiar os pequenos produtores rurais.

 

MÃO AMIGA

Durante sua visita ao município de Ipueiras no andamento da campanha de Caio Augusto pela reeleição, o senador Eduardo Gomes, líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional fez questão de ressaltar em seu discurso aos candidatos a vereador e às lideranças políticas presentes, sua amizade de décadas com Israel Siqueira e toda a família de caio Augusto, agradecendo o emprenho de todos em sua campanha e os votos recebidos na cidade, que o ajudaram a ser o senador mais bem votado do Tocantins.

 

Esposas dos eleitos juntamente com a primeira dama Jacqueline Mathias

 

Eduardo reforçou seus laços de gratidão com o município e reforçou que precisava apenas da reeleição de Caio Augusto para poder fazer muito por Ipueiras.

 

O compromisso assumido pelo povo foi cumprido e, agora, Eduardo Gomes já se disponibilizou para ser a “mão amiga” das incursões de Caio Augusto em Brasília, apontando os caminhos e abrindo as portas mais importantes para que sua nova administração seja um marco no desenvolvimento de Ipueiras.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias