ARLINDO DA REBRAM FECHA CAMPANHA COM CHAVE DE OURO

Posted On Sexta, 13 Novembro 2020 07:10
Avalie este item
(0 votos)

“A campanha não é para fazer pegadinha ou casca de banana, é para discutir as coisas com seriedade. Não é para resvalar para o vale-tudo”

 

MARINA SILVA

 

 

Por Edson Rodrigues

 

O presidente do MDB de Porto Nacional, Arlindo da Rebram, candidato a vereador, depois de mais de 90 dias da semana, em que percorreu os distritos de Luzimangues, Pinheirópolis e Escola Brasil, além de, praticamente, todos os bairros e setores da cidade, sem esquecer do Parque Industrial, apresentando as propostas que pretende apresentar na Câmara Municipal.

 

Arlindo conquistou a simpatia de vários segmentos da sociedade e sua campanha foi abraçada pela juventude portuense, que passou a ser seu mais forte aliado, levando suas propostas até suas famílias, conquistando apoiadores e entusiastas da sua postulação.

 

O fato de Arlindo da Rebram ter zero de rejeição e ser um candidato com conhecimento em gestão pública, tendo passado por vários cargos públicos e da iniciativa privada, locais em que adquiriu experiência administrativa, legal e financeira, como diretor financeiro da empresa de abastecimento de água tratada do governo do Estado e como diretor-geral da Ultraforte, empresa que fornece água tratada para 32 municípios, além de ter participado de vários congressos de Gestão Pública, o tornam um candidato com condições de desenvolver um trabalho diferenciado na Câmara Municipal, legislando com conhecimento de causa e dentro do que a população realmente necessita.

 

Nesta reta final de campanha, Arlindo da Rebram vem realizando de quatro a seis reuniões por dia, com ânimo e confiança de que realizou um bom trabalho de busca pelo voto. 

 

Os analistas de plantão consideram Arlindo um candidato com perspectivas de uma boa votação e indicam que ele pode se sagrar um dos vereadores mais bem votados do pleito do próximo domingo, em Porto Nacional.

 

 

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias