Wassef ameaça e diz guardar a “sete chaves” provas de relação com Bolsonaro “que ninguém nem sonha”

Posted On Domingo, 05 Julho 2020 07:26
Avalie este item
(0 votos)

Advogado do clã Bolsonaro que escondeu Queiroz, Wassef diz a interlocutores que em breve dará entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano Nóbrega que vai "explodir todo mundo em rede nacional"

 

Por Site Forum

 

Sumido desde os dias posteriores à prisão de Fabrício Queiroz no sítio de sua propriedade em Atibaia, no interior de São Paulo, o advogado Frederick Wassef estaria ameaçando por meio de interlocutores o Palácio do Planalto, confidenciando que tem provas da relação íntima com Jair Bolsonaro e o clã presidencial “que ninguém nem sonha e nem imagina”.

 

“Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”, teria dito Wassef, segundo Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo deste domingo (5).

 

Wassef, que estaria ainda mais agitado, teria dito ainda que pretende dar uma entrevista à TV em breve sobre a morte do miliciano Adriano Nóbrega que vai “explodir todo mundo em rede nacional”.

 

“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”, diz.

 

Nas conversas com pessoas próximas, Wassef faz questão de ressaltar que ainda é próximo a Bolsonaro. “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”, diz o jurista, que diz ainda que tudo que fez foi “autorizado” pelo presidente.

 

“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias