SENADOR EDUARDO GOMES PERCORRE O ESTADO RESPALDANDO SEUS CANDIDATOS

Posted On Sexta, 13 Novembro 2020 06:17
Avalie este item
(0 votos)
Com a prefeita Cinthia Ribeiro em Palmas Com a prefeita Cinthia Ribeiro em Palmas

“A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã”

 

 MELODY BEATTIE

 

 

Por Edson Rodrigues

 

O senador Eduardo Gomes, líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, vem cumprindo uma agenda lotada, sempre por via terrestre, percorrendo milhares de quilômetros, muitas vezes em estradas não pavimentadas, dia e noite, dormindo em uma cidade e amanhecendo em outra, muitas vezes viajando à noite.   Nessa verdadeira “excursão da gratidão”, Gomes já visitou Araguaína, toda a região do Bico do Papagaio, Gurupi e região, passando por Santa Rosa e Ipueiras.

Senador Eduardo Gomes com os candidatos Otoniel Andrade de Porto Nacional e Caio Augusto de Ipueiras 

 

Nesta quarta-feira, Eduardo Gomes interrompeu, momentaneamente, suas viagens para atender a um chamado do presidente Jair Bolsonaro, e participar de uma reunião virtual com os ministros, líderes partidários e vice-líderes.

 

Nem bem deu 16h e lá estava Eduardo Gomes de volta à estrada, rumo a dezenas de municípios onde recebeu apoio em sua eleição para o Senado.

 

GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

 

O que motiva o senador Eduardo Gomes a fazer esse périplo pelo Estado é um imenso sentimento de gratidão e reconhecimento aos eleitores, líderes partidários, prefeitos e vereadores que fizeram dele, então com 3% nas pesquisas de intenção de voto, se transformar em um recordista e ser eleito o senador mais bem votado da história política do Tocantins, na eleição de 2018.

 

É por isso que Eduardo Gomes está emprestando seu prestígio a todos que o ajudaram e que, agora, durante a sucessão municipal, estão precisando de toda e qualquer ajuda nesse pleito atípico, cheio de variáveis incomuns.

Com o Governador Mauro Carlesse e Josi Nunes em Gurupi

 

Não são apenas os candidatos do MDB, partido de Gomes, que recebem seu apoio.  Como já dissemos antes, são todos aqueles que o apoiaram na sua busca pelo Senado, independentemente de cor partidária.

 

Em Porto Nacional, por exemplo, mesmo o MDB tendo candidato próprio, Eduardo Gomes apoia Otoniel Andrade que, juntamente com seu irmão, Toinho Andrade, presidente da Assembleia Legislativa, que o ajudaram em sua caminhada ao Senado.

 

Em Araguaína, o prefeito, Ronaldo Dimas apoiou a candidatura de Gomes ao Senado e também está recebendo o apoio do senador para a eleição do seu sucessor, assim como em Gurupi, onde teve o apoio de Josi Nunes e Gleydson Nato e, agora, retribui com seu apoio de peso.

 

PALMAS

Em Palmas, o senador Eduardo Gomes apoia a reeleição da prefeita, Cinthia Ribeiro, que, justamente com esse apoio, transformou a cidade em um canteiro de obras, que vão proporcionar mais qualidade de vida à população.  Eduardo Gomes, líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional foi, também, o responsável pelos recursos e equipamentos que ainda estão ajudando o Paço Municipal no enfrentamento à pandemia de Covid-19, e já programou uma série de emendas e convênios a serem liberados para a Capital a partir de 2021.

Eduardo Gomes e o Candidato a prefeito por Araguaína Wagner Rodrigues

 

E assim segue Eduardo Gomes em dezenas de outros municípios, levando seu apoio e reconhecimento a todos que o apoiaram, em uma demonstração rara de gratidão e reconhecimento, de um político que não se resume a apenas gravar um vídeo genérico e enviar para os candidatos que apoia, mas via pessoalmente, olho no olho, demonstrar que é grato pelo apoio recebido e que sabe retribuir da forma correta e necessária.

 

Que sirva de exemplo para outros políticos!

 

Última modificação em Sexta, 13 Novembro 2020 08:10

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias