Secretário Executivo da Seduc recebe membros da diretoria do Sintet

Posted On Quinta, 25 Novembro 2021 05:03
Avalie este item
(0 votos)
Durante o encontro, Fábio Pereira Vaz ouviu as demandas apresentadas pela categoria Durante o encontro, Fábio Pereira Vaz ouviu as demandas apresentadas pela categoria Foto:Mari Rios

Durante o encontro, Fábio Pereira Vaz ouviu as demandas apresentadas pela categoria

 

Da Dicom Seduc

 

O secretário executivo da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), Fábio Pereira Vaz, recebeu a equipe da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet), nesta quarta-feira, 24, na sede da Pasta, em Palmas. Na reunião, o secretário executivo ouviu as demandas apresentadas pelos dirigentes sindicais, relacionadas a concurso público, data-base, progressões e o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

 

Fábio Vaz destacou a importância do encontro para o fortalecimento das ações voltadas à categoria. “Foi um momento importante com a equipe da diretoria do Sindicato, que aproveitou a oportunidade para pontuar as principais demandas, de interesse da categoria. A Pasta está aberta ao diálogo, visando sempre à valorização dos profissionais da educação no Tocantins”, ressaltou Fábio Pereira Vaz.

 

O Sintet avaliou a reunião como positiva. “O novo secretário executivo é professor efetivo da rede estadual e mostra que está aberto para dialogar sobre a pauta”, afirmou o secretário de Políticas Educacionais do Sindicato, Iata Anderson.

 

Estiveram presentes na reunião o secretário de Políticas Educacionais do Sintet, Iata Anderson, o Secretário de Assuntos Municipais, Joelson Pereira, o presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes, e o assessor jurídico, Silvanio Mota.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-505.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias