Polícia Civil do Tocantins apreende mais de 30 quilos de entorpecentes em Guaraí

Posted On Terça, 12 Mai 2020 05:08
Avalie este item
(1 Votar)
Entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins com o apoio da PRF-TO Entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins com o apoio da PRF-TO

Além da apreensão de cerca de 30 quilos de maconha, 1 quilo de crack e 1 quilo de pasta base de cocaína, quatro pessoas foram presas

 

Dicom SSP-TO

 

Operação da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins resultou nesta segunda-feira, 11, na prisão em flagrante de quatro suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha, 1 quilo de crack e um quilo de pasta base de cocaína, além de dinheiro em espécie. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF-TO), a 1ª Denarc Palmas efetuou as prisões e as apreensões na BR-153, nas proximidades de Guaraí.

 

O delegado da 1ª Denarc Palmas, Enio Walcacer, explica que as prisões em Guaraí e a apreensão dos entorpecentes começou em Palmas. Segundo ele, de posse da informação de que um grande carregamento de um fornecedor de Palmas seria distribuído para cidades do interior, a 1ª Denarc realizou o monitoramento que resultou na prisão de uma mulher de 39 anos, que levaria 3,5 quilos de maconha para Pedro Afonso. “A partir daí, seguimos monitorando e com o apoio da PRF-TO, conseguimos finalizar com êxito a apreensão e prisões em Guaraí”, destacou.

 

Para Enio Walcacer, o sucesso das apreensões dos entorpecentes em Palmas e em Guaraí se deve ao trabalho de monitoramento que foi executado pelas equipes da 1ª Denarc. “Confirmamos as informações de que o carregamento de drogas de Palmas seria distribuído para o interior e, dessa forma, a equipe Alfa, com o apoio da PRF-TO, abordou o veículo que estaria transportando as drogas.

 

O flagrante foi lavrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí. Os presos, depois dos procedimentos legais cabíveis, serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias