Pioneiros do CMTO – IX recebem outorga de moção de aplausos na câmara municipal de Porto Nacional

Posted On Sexta, 04 Dezembro 2020 05:32
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta quinta-feira, 03, na Câmara Municipal de Porto Nacional, Policiais Militares, corpo pedagógico e demais funcionários do Colégio Militar do Tocantins - Unidade IX Custódia da Siva Pedreira, foram homenageados com outorga de Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na unidade de ensino. Honraria proposta pelo vereador Prof. Sebastião com aceitação de todos os legisladores da casa.

 

Com Assessoria

Uma moção de aplausos proposta pelo vereador Prof. Sebastião foi concedida aos militares, professores e demais funcionários pioneiros do Colégio Militar de Porto Nacional, como reconhecimento pelo excelente serviços prestados a sociedade portuense.

Participaram da solenidade o Sub Cmte do 5º BPM MAJ QOA Soares, CAP QOPM Emerson Diretor do CMTO – IX e demais militares do CMTO, Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional Ver. Toni Andrade, o vereador Prof. Sebastião autor da moção e demais legisladores.

O Presidente da Câmara Vereador Toni Andrade no ato representando o Dep. Estadual Toinho Andrade destacou em sua fala que, grande é a confiança depositada na equipe de policiais militares que atuam no CMTO, pois acredita nos resultados que a instituição Polícia Militar entrega à sociedade. Já o vereador Prof. Sebastião ressaltou que essa homenagem faz-se necessária pois inegável é o sucesso do trabalho do CMTO-IX.

O legislador destacou que como professor ele conhece a realidade de uma sala de aula, e pode conhecer in loco os resultados de uma escola que tem hierarquia como valor. Para ele, disciplina é foco, e com foco com um aluno tem capacidade de construir seu conhecimento. Destacou a importância desse trabalho em parceira entre escola e polícia, ensino e disciplina, e parabenizou todos os professores e militares que se empenham para o sucesso da instituição de ensino.

O Sub Cmte do 5º BPM Major Soares, ressaltou em sua fala que ao realizar seu trabalho, o militar não o faz esperando reconhecimento, mas fica feliz ao recebê-lo, pois é reflexo de um trabalho realizado com zelo, empenho, dedicação e amor, e parabenizou a equipe pioneira. O Cap Emerson, diretor do CMTO – IX falou sobre as expectativas da sociedade que vieram junto com a implantação da escola, ressaltou os esforços de todos os militares, professores e demais funcionários que se doaram para alcançar os melhores resultados para a instituição de ensino. Destacou os resultados positivos da escola no IDEB, dos alunos no mercado de trabalho e aprovação de vários alunos da 3ª série ao ensino superior. Destacou que esses resultados só foram possíveis com a união de esforços de toda a comunidade escolar CMTO – IX desde o processo de implantação até os dias atuais.

Encerrando a cerimônia, todos os militares, professores e demais funcionários homenageados receberam outorga de moção de aplausos dos legisladores presentes.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias