Ovacionado por uma multidão o senador Eduardo Gomes hipoteca apoio a candidatura de Otoniel Andrade em Porto Nacional

Posted On Sábado, 31 Outubro 2020 17:33
Avalie este item
(0 votos)
Senador Eduardo Gomes, Otoniel Andrade e o deputado Valdemar Júnior Senador Eduardo Gomes, Otoniel Andrade e o deputado Valdemar Júnior

A campanha do candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), que a cada dia entusiasma ainda mais a sociedade portuense, ganhou nesse sábado, 31 de novembro, mais um expressivo aliado para marchar rumo a vitória em 15 de novembro. O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, desembarcou no inicio da manhã de hoje na cidade para hipotecar apoio irrestrito a um dos mais amados e celebrados líderes dessa sociedade.

 

Da Redação

 

No momento em que o senador Eduardo Gomes se postou diante de centenas de pessoas que lotavam as dependências e as ruas que circunda o Radiancy Eventos, ao lado de Otoniel Andrade, ele disse com espontaneidade porque apoia essa candidatura: “Primeiramente por gratidão, pois fui apoiado com vigor e determinação por esse grande líder tocantinense rumo ao Senado Federal, e depois por ter a convicção de que Otoniel é o que há de melhor para Porto Nacional, pois tem experiência administrativa, tem vontade de trabalhar, já provou isso. Além do que, é uma pessoa que pensa esse município 24 horas por dia, buscando todos os caminhos para consolidar o desenvolvimento e consequentemente melhorar as condições da vida de todos”, garantiu o congressista, que é uma das principais estrelas do MDB nacional, partido que apoio o atual prefeito, que busca a reeleição. Sobre isso ele falou:

 

“Tenho andando pelo Tocantins, levando nosso abraço, nosso apoio ao que entendemos ser o melhor para nossa gente e aqui em Porto Nacional o melhor é Otoniel Andrade, que além de sua capacidade administrativa já provada em três grandes administrações, vai ter o apoio do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e do Governo Federal, onde lutarei para viabilizar recursos para a execução de importantes projetos para o progresso desse município”, disse Gomes.

 

Além do senador Eduardo Gomes e do deputado estadual Valdemar Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, também abrilhantou essa grande festa democrática, oportunidade em que falou a nossa reportagem: “O apoio desse grande líder, certamente  um homem valoroso, vai fortalecer em muito a candidatura de Otoniel Andrade. É um orgulho marcante para nós e para Porto Nacional, receber o líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, momento em que ele hipoteca apoio a essa candidatura que vai transforma Porto Nacional nos próximos quatro anos”, comentou o deputado portuense..

Otoniel, senador Eduardo Gomes e o deputado Antonio Andrade

 

Quando o grupo de líderes adentrou ao plenário do Radiancy Eventos, foi recebido com entusiasmo por uma multidão, que aguardava ansiosa as falas desses expressivos representantes do povo. Todos queriam ouvir o senador Eduardo Gomes, que disse:

 

“Sou uma pessoa que adoto o respeito como princípio, e é por isso que respeito todos os adversários do nosso amigo Otoniel Andrade, mas nenhum deles reúne a experiência administrativa que ele tem. É por isso que viemos aqui nos aliar a ele, que terá a força do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e do Governo Federal, o que lhe dará condições para fazer a revolução que a cidade precisa”, pontuou o congressista, emendando em seguira: “Esse é o momento de apostarmos na oportunidade, na capacidade administrativa desse grande tocador de obras”, revelou ele, emendando ainda: “Otoniel, quando você for eleito no dia 15, já no dia 16 você será convocado a Brasília para buscarmos juntos os recursos necessários para revolucionar Porto Nacional”, disse o senador Eduardo Gomes.

 

Em sua entusiasmada fala, Eduardo Gomes ainda fez o compromisso de colocar recursos para a construção da Praça da Cidadania e um Ginásio de Esportes  no Distrito de Luzimangues, além de prometer a aquisição, pelo Governo Federal de várias máquinas que serão entregues para desbravar o desenvolvimento de Porto Nacional. E finalizou dizendo: “Vamos retomar aquela Porto Nacional das grandes obras, dos grandes acordos em por do povo e do progresso, e trabalhar unidos em prol do futuro do Tocantins. Vamos unir forças para acabar com o tempo de perseguição e de fazer política de forma negativa, Isso vai acabar em 1º de janeiro, quando Otoniel Andrade assumir a Prefeitura de Porto nacional, essa é minha mensagem de união e de mudança na forma de fazer política”, concluiu.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias