Nota de Pesar - Aldenora Sardinha Mourão

Posted On Quarta, 02 Fevereiro 2022 14:59
Avalie este item
(0 votos)

LUTO

 

É com pesar, que a família de Aldenora Sardinha Mourão, mãe do ex-deputado, Paulo Sardinha Mourão, comunica o seu falecimento ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 02, em Palmas.

 

Dona Aldenora, que tinha 96 anos, estava internada na UTI de um hospital particular da Capital, para tratamento de uma forte gripe.

 

Natural de Carolina-MA, Aldenora chegou ao Tocantins junto com seu esposo, Celso Alves Mourão (in memoriam) na década de 40, para residir na cidade de Cristalândia.

 

Ainda na década de 70, Aldenora veio com a família para residir em Porto Nacional, cidade que muito amava e que escolheu junto com seu marido, para estabelecer criar os seus filhos e laços afetivos, participando ativamente da luta pela criação do estado do Tocantins e o desenvolvimento de Porto Nacional.

 

Mãe de 8 filhos, Gracy Anette Sardinha Mourão, Antônio Mourão Neto (in memoriam), Luiz Sardinha Mourão, Maria de Lourdes Sardinha Mourão, Aimee Sardinha Mourão, Paulo Sardinha Mourão, Celso Mourão Filho e Paulo Celso Mourão, neto que escolheu para adotar como filho, Aldenora era uma mulher radiante, muito alegre e religiosa, que deixa um legado de trabalho, força, determinação, amor e dedicação à família e aos amigos.

 

O velório será realizado nesta quarta-feira, a partir das 14h, na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada na Avenida Presidente Kennedy em Porto Nacional. Às 16h, acontecerá uma missa de corpo presente e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h30 no Cemitério Nossa Senhora das Mercês.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-506.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias