Nota de Pesar

Posted On Domingo, 21 Junho 2020 07:18
Avalie este item
(0 votos)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins lamenta profundamente a morte do repórter fotográfico, Elson Pereira Caldas, ocorrida neste sábado, 20 de junho, vítima de câncer aos 61 anos.

 

Pioneiro, chegou em 1989 ao Tocantins, e começou a trabalhar na Secretaria de Comunicação do Estado ainda em Miracema, de onde diariamente vinha a Capital, fazer registros e acompanhar o governador do Estado. Era um fotojornalista primoroso, seu trabalho ganhou o mundo, e sempre foi elogiado por conseguir os ângulos mais difíceis e impensáveis. Emprestou seu talento para mostrar a diversidade e riqueza do Tocantins até 2017, quando se aposentou já por conta da doença.

 

Pelos amigos era conhecido pelo apelido de "cachorrão', isso por ter um gênio forte, e ser incisivo nas suas declarações. Foi sindicalista ativo. Recebeu duros golpes da vida com a perda da primeira esposa e do filho Thiago. Nesse sábado, perdeu a luta para o câncer e deixa um vazio e saudades na filha, familiares e nos amigos.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias