Nota de esclarecimento em resposta à matéria veiculada no dia 29.10.2020

Posted On Sexta, 30 Outubro 2020 12:42
Avalie este item
(1 Votar)

Diante da matéria veiculada no site do “O Paralelo 13” que informa equivocadamente, e de forma desrespeitosa, a respeito da retirada do outdoor que estava exposto há muitos anos na entrada sul da Cidade, presto os seguintes esclarecimentos

 

Da Assessoria 

 

Atento-me aos fatos. Primeiramente a placa que estava exposta na entrada sul de que tratou a matéria veiculada no “O Paralelo 13” no dia 29.10.2020 não dizia a respeito da construção de ponte. A placa ali exposta dizia a respeito das obras de manutenção das estradas pelo PDRIS, e, de tão antiga, estava desbotada, como pode ser observado na imagem abaixo:

 

Em segundo lugar, o portuense sabe da grande obra que estamos realizando que é a revitalização da entrada sul da cidade. Um sonho muito antigo do cidadão portuense que esta gestão está realizando. Sim, a área é do estado que abandonou o local, assim como a cidade e o povo de Porto Nacional estão abandonados pelo Governo do Estado há muito tempo. Basta lembrarmos a ação de desrespeito do governador ao interditar a ponte sobre o rio Tocantins sem qualquer planejamento ou diálogo com o povo de Porto Nacional, que sofreu as consequências.

 

Mesmo a área da entrada sul da cidade sendo estadual, o Governo não cumpre há anos seu papel de cuidar da região. Basta ver como está hoje. Desde o início desta gestão é a Prefeitura quem cuida do local e agora está realizando a obra com recursos próprios.

 

Construiremos uma linda entrara Sul da cidade, assim como fizemos com a entrada da região Norte. Será uma obra moderna e revitalizará o local. Mas para isso tivemos que fazer a retirada da placa do PDRIS, repito, tão antiga no local quanto a promessa que o Governo do Estado fez de construir a ponte.

 

Reforço que a retirada da placa era necessária para a revitalização da rotatória onde estava colocada, o que não impede que outra seja instalada em outro local, caso haja obra licitada e contratada a ser realizada pelo governo do Estado.

 

A população de Porto Nacional sabe a razão das agressões por mim sofridas. O povo de Porto Nacional sabe o por quê de desses ataques tão maldosos e irresponsáveis. É assim que a velha política age, com desrespeito e agressão contra seus adversários. Enfrentamos esse tipo de atitude em 2016 e vencemos com a força do povo de Porto Nacional, que fez valer sua vontade e escolheu a mudança. Porto Nacional está no caminho certo. Retiramos a cidade do atraso, fizemos as transformações que Porto precisava, melhorias em todas as áreas. A saúde avançou, a educação está muito melhor, a cidade está mais bonita e bem cuidada e a população não quer mais andar para trás nem escolher uma aventura. Vamos continuar seguindo em frente, sempre no caminho certo.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias