Não tenho vaidade, quero servir as pessoas, diz Abraão Lima ao explicar o motivo de sua candidatura

Posted On Segunda, 19 Outubro 2020 17:49
Avalie este item
(0 votos)

Candidato a vereador em Palmas, pelo PCdoB, o economista, professor universitário e funcionário aposentado do Banco Central, Abraão Lima, destacou que não está na política para sobrevivência, mas colocou o seu nome à disposição do palmense, porque agora, mais do que preparado, está disponível para contribuir com o desenvolvimento da Capital, neste quesito.

 

 Por Edson Rodrigues

 

Professor Abraão como é conhecido, relatou que o seu projeto em participar da política foi traçado há mais de 20 anos, no entanto ele aguardava concluir sua carreira profissional e aposentar-se para ficar à disposição das demandas das pessoas. “O Tocantins, encerra nesta eleição um ciclo entre as oligarquias tradicionais e inicia um novo processo, um novo Tocantins. Esta transição acontecerá em todos os municípios, mas principalmente em Palmas”, pontuou.

 

O candidato que já exerceu a função de vereador por dois mandatos, na cidade de Divinópolis, prega a independência do Poder Legislativo. “Sei a função do vereador, tenho uma proposta para transformar o legislativo numa casa independente e assim possa efetivamente fiscalizar o dinheiro do povo. A realidade de Palmas é triste, temos cinco vereadores que foram presos em flagrantes, acusados de corrupção. Espero que neste pleito o eleitor tenha liberdade para escolher um representante com experiência e capacidade. É preciso renovar este quadro”, concluiu Abraão Lima.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias