Lula tira 'folga' da pré-campanha para se casar em São Paulo

Posted On Terça, 17 Mai 2022 14:18
Avalie este item
(0 votos)

Lula irá se casar com a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, nesta quarta-feira em SP

Com informações do UOL

Na próxima quarta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai casar com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. Para isso, o petista interrompeu os compromissos de campanha ao longo desta semana. Depois da festa, o casal irá para a lua de mel.

 

Há poucas informações públicas sobre a festa de casamento. Local e horário não foram divulgados e mesmo os convidados só serão informados para onde devem ir a partir desta terça-feira (17), para evitar qualquer tipo de assédio – seja de apoiadores ou opositores. A festa será pequena, para cerca de 150 pessoas.

 

Segundo informações do portal Uol, a lua de mel deve ser sem viagens e acontecerá em São Paulo, mas o destino também é desconhecido.

 

Lula lançou a pré-candidato em 7 de maio em São Paulo. Em seguida, viajou a para Minas Gerais, onde visitou Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora. Agora, com o casamento, haverá uma pausa nas participações do petista em eventos públicos.

De acordo com o Uol, a campanha de Lula volta às ruas na próxima semana, no Sul do país. Na segunda-feira (23), Lula deve ir ao Rio Grande do Sul e também para Santa Catarina. Em junho, irá para Amazonas e Pará, na região norte.

 

Nos dias 4 e 5 de junho, Lula participa do encontro nacional do PT, quando serão definidos os nomes da chapa presidencial e também dos palanques estaduais.

 

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-506.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias