Eduardo Fortes confirma que disputará uma vaga na AL nas eleições de 2022

Posted On Quarta, 08 Setembro 2021 05:01
Avalie este item
(0 votos)

O médico veterinário e ex-vereador, Eduardo Fortes, confirmou que seu nome estará nas urnas nas eleições de 2022. De acordo com Fortes, está preparado para ser candidato a deputado estadual, representando a região sul na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL-TO).

 

Com Assessoria

 

Liderado o recordista de ações sociais na cidade de Gurupi e municípios vizinhos, Eduardo Fortes diz está pronto para concorrer uma vaga das 24 cadeiras na AL.

 

“Estou preparado para ser candidato a deputado estadual, representando a Região Sul e do nosso Estado do Tocantins. Após realizamos excelentes trabalhos no período de vereança em Gurupi, e, dando seguimento para outros municípios, sentir em representar melhor a população, para fortalecer, crescer mais nossos projetos sociais e buscar parcerias para implantar com mais recursos das ações atuais e futuras” comentou.

 

Conforme Eduardo Fortes, os quatro anos de mandato no Legislativo Municipal que o ajudaram a conhecer a realidade da política e a entender quais os anseios da população. O ex-vereador, deixa claro o seu desejo de concorrer a deputado estadual e garante que vem consolidando esse projeto.

 

 

“Sou grato por receber apoio da população da cidade de Gurupi, principalmente nos bairros onde trabalhamos até hoje com as hortas comunitárias, e que se expandiu para outros município da região sul. Então eu confio nos meus amigos, sei que existem outros bons nomes na região com condições de assumir essa candidatura, e estamos juntos com o único objetivo de ter representatividade, que atualmente a região sul não tem”, completou Eduardo Fortes. 

 

O panorama para as eleições de 2022 começa a se desenhar e assim o eleitor pode acompanhar mais de perto seus candidatos para decidir em quem votar no próximo ano.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-505.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias