CANDIDATURA DE NETO CASTRO TEM RESPALDO DE WANDERLEY BARBOSA, DEPUTADOS CLEITON CARDOSO E LEO BARBOSA

Posted On Sexta, 31 Julho 2020 06:31
Avalie este item
(0 votos)

O veterinário Neto Castro, assim que se formou, decidiu por residir no município de Natividade, local onde há mais de 20 anos, com sua profissão tem assistido os produtores rurais da cidade.

 

Por Edson Rodrigues

 

Filho da professora Maria do Bonfim Pereira Nunes Castro, carinhosamente chamada de Professora Bomfim,  e do saudoso Antônio Comprido, uma família tradicional de Porto Nacional, formada por homens e mulheres que prestaram grandes serviços políticos e sociais à comunidade portuense, tendo seu pai sido prefeito de Porto Nacional e sua irmã, ex-presidente do CREA, foi vereadora, também em Porto e seu tio, Fenelon Barbosa, ex-prefeito de Palmas.

 

Atualmente, um de seus primos, Leo Barbosa, é o deputado estadual mais bem votado da atual legislatura, outro primo Marilon Barbosa, é o atual presidente da Câmara Municipal de Palmas e Wanderley Barbosa, também primo, é o atual vice-governador. Ou seja, é uma família que tem a política no sangue.

 

CHAMAMENTO

A pré-candidatura de Neto Castro a prefeito de Natividade nasce, na verdade, de um chamamento da juventude, do empresariado e dos profissionais liberais, que decidiram por um nome novo, sem amarras políticas e que tem demonstrado capacidade, preparo e comprometimento para dar um novo rumo à administração da cidade, que nos últimos anos tem sofrido com gestões fracas e despreparadas para a importância do cargo, com resultados desastrosos.

Foi por esse motivo que Neto Castro vem recebendo conselhos e apoio do seu compadre, Wanderley Barbosa, dos deputados estaduais Leo Barbosa e Cleiton Aguiar, este último, recentemente eleito vice-presidente da assembleia Legislativa.

 

RESPALDO

Com todo esse respaldo político, caso eleito, Neto Castro terá condições de realizar uma administração de parcerias com o governo do Estado, pois seus apoiadores com cargos políticos têm todas as condições de conduzi-lo à melhor forma de praticar política, com transparência, retidão, compromisso com o povo e diálogo com o governo do Estado, com muito mais facilidade e desenvoltura que os demais candidatos nativitanos.

 

Resta, agora, aos eleitores, ter a consciência da melhor escolha e de pesar as vidas pregressas dos adversários de Neto Castro, para ter a certeza de que seu nome se destaca entre os demais postulantes, com qualidades, acessos e trânsito político que nenhum deles pode contemplar.

 

Com a palavra, o eleitor!

 

Última modificação em Sexta, 31 Julho 2020 07:06

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-502.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias