Candidato a vereador, Abraão Lima destaca adesão das pessoas em sua campanha

Posted On Sexta, 30 Outubro 2020 12:46
Avalie este item
(0 votos)

Com projetos para a comunidade LGBT, candidato a vereador Abraão Lima defende a igualdade de direitos a todos os palmenses

 

Com Assessoria

 

Às vésperas do processo eleitoral, que acontece dia 15 de novembro, o candidato a vereador pelo PCdoB, professor Abraão Lima relatou sobre a adesão das pessoas a sua campanha. Conforme o candidato, o cenário político tem deixado claro a rejeição dos palmenses aos detentores de mandatos. “O palmense se arrependeu de ter escolhido vereadores tão mercenários. A nossa campanha cresceu e começa a se enraizar na classe trabalhadora, entre os empresários, aqueles que não tiveram até então, o apoio do legislativo e executivo municipal. Nossa proposta tem adesão, está crescendo muito e vai avançar para conquistarmos o mandato com a população da Capital”, disse.

 

LGBT

Defensor da igualdade de direitos, o candidato tem propostas voltadas à inclusão da comunidade LGBT. Abraão Lima salientou que é preciso capacitar as pessoas, para que elas tenham oportunidades e possam galgar novos degraus de modo que ocupem os espaços democráticos. “Sempre defendi as minorias, aqueles que mesmo com potencial enorme para colaborar com o desenvolvimento da sociedade são excluídos de alguma forma. É preciso pensar no todo e lutar pela igualdade dos direitos das pessoas, só assim teremos uma sociedade desenvolvida de forma completa”, destacou Abraão Lima.

 

Humildade da classe política

Sobre o pleito para o Paço da Capital, o economista aposentado ressaltou que não há uma disputa de fato, terá uma homologação da candidatura da prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB). Ele frisou que a mudança na legislação eleitoral permitiu a proliferação dos candidatos a prefeito. “Muitos políticos encabeçaram chapas para eleger seus candidatos a vereadores, pensaram em seu próprio umbigo, não priorizaram a cidade de forma global. É uma questão matemática. A classe política de oposição a Cínthia Ribeiro foi ingênua, pois fica mais fácil para o gestor disputar com vários candidatos do que com um ou dois. O acesso ao fundo eleitoral de campanha responsável pela quantidade de candidatos homologa a reeleição da prefeita”, concluiu o candidato a vereador, Abraão Lima.

 

 

 

Última modificação em Sexta, 30 Outubro 2020 17:43

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias