CAIO AUGUSTO REGISTRA CANDIDATURA À REELEIÇÃO

Posted On Segunda, 28 Setembro 2020 06:33
Avalie este item
(0 votos)

“Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas”

 

MÁRIO QUINTANA

 

Por Edson Rodrigues

 

O prefeito de Ipueiras, Caio Augusto, registrou sua candidatura à reeleição, mantendo como candidato a vice-prefeito José Filho.

 

A coligação que dará suporte à candidatura de Caio Augusto é formada pelo MDB e pelo DEM, e conta com 16 candidatos a vereador, respeitando as regras eleitorais de participação feminina nas chapas.

 

O município de Ipueuras foi “entregue” à Caio literalmente sucateado, impedido de firmar convênios com os governos estadual e federal e de receber recursos de emendas impositivas dos congressistas federais e estaduais e instituições financeiras, inclusive sem poder movimentar as próprias contas bancárias e sem acesso ao talonário de cheques.

 

A cidade enfrentava, também, diversos processo e execuções nos cartórios, por conta de dívidas com fornecedores e prestadores de serviço, e totalmente inadimplente nas prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado e da União e vários ministérios.

 

Sem denegrir a imagem do ex-gestor, Caio Augusto passou dois anos e meio apenas pagando as dívidas da administração anterior e legalizar a vida financeira e fiscal de Ipueiras, por meio de decisões judiciais calcadas em um trabalho sério e determinado.

 

Hoje, a municipalidade já está apta a firmar convênios, receber recursos de emendas impositivas e com certidões de “nada consta” junto aos cartórios.  A partir de janeiro de 2021, Ipueiras já poderá receber recursos estaduais e federais.

 

É baseado nesse histórico, que Caio Augusto, agora oficialmente, tenta a reeleição para, a partir de janeiro colher os frutos da sua atuação hercúlea para limpar o nome da cidade de Ipueiras e resgatar o orgulho da população.

 

Segundo o próprio Caio Augustos, “2021 marcará uma jornada junto aos parlamentares em Brasília e na Assembleia Legislativa em busca dos recursos que irão alavancar, de vez, o crescimento econômico e social do nosso município, da forma com que o povo ipueirense merece.

 

Enquanto isso, o ex-prefeito encontra-se com suas contas reprovadas e seus direitos políticos suspensos por oito anos.

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias