CAIO AUGUSTO PARTICIPA DA “CARREATA DA VITÓRIA” NO DISTRITO DE SÃO FRANCISCO

Posted On Domingo, 08 Novembro 2020 05:59
Avalie este item
(1 Votar)

O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos”

 

HIDETAKA NISHIYAMA

 

Por Edson Rodrigues

 

O prefeito de Ipueiras e candidato à reeleição, Caio Augusto, e seu vice, Zé Filho, percorreram as ruas de São Francisco em uma carreata recorde no município.

 

A “comissão de frente” foi formada por homens e mulheres do campo, em sua maioria jovens, montados em cavalos.  A segunda ala foi formada por motociclistas e ciclistas, seguidos por dezenas de carros, todos portando bandeiras e exaltando a candidatura de Caio Augusto e Zé Filho.

 

Após a carreata, os participantes se concentraram em frente a um palanque para ouvir as propostas de Caio Augusto, Zé Filho e seus candidatos a vereador.

Senador Eduardo Gomes em Ipueiras levando seu apoio ao candidato Caio Augusto

 

O prefeito tem se comportado como um político moderno, que preza pela divulgação de sua plataforma, de suas propostas e seus compromissos em todos os seus atos de campanha, sem falar mal de seus adversários, mostrando que durante estes últimos quatros anos em que esteve à frente da prefeitura de Ipueiras trabalhou para resgatar a credibilidade do município junto aos órgãos fiscalizadores federais e estaduais, devolvendo à cidade a capacidade de receber recursos federais, emendas impositivas e convênios a partir de janeiro de 2021, contando com o apoio irrestrito de seu amigo pessoal, senador Eduardo Gomes, líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

 

Gomes, inclusive, esteve em Ipueiras, na semana passada, quando reforçou seu pedido ao povo de Ipueiras em favor de Caio Augusto e garantiu trabalhar em Brasília para garantir recursos para que o município possa realizar o maior número de obras possível.

 

Neste sábado, sete de novembro, a uma semana das eleições, tanto Caio Augusto quanto seu vice, José Filho, puderam agradecer o apoio e as manifestações positivas da população do distrito de São Francisco, onde foram muito aplaudidos pelos presentes, como reconhecimento pelos serviços prestados pelos dois, numa demonstração de que desejam a continuidade do progresso e do desenvolvimento.

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias