Aeronave carregada com drogas foi apreendida no aeroporto de Porto Nacional

Posted On Sexta, 03 Junho 2022 04:56
Avalie este item
(0 votos)

A carga totalizou 220 quilos de pasta base de cocaína

 

Com Assessoria

Uma aeronave carregada com drogas foi apreendida no aeroporto de Porto Nacional, na região central do estado, na tarde desta quinta-feira (2). O piloto e o copiloto foram presos em flagrante pelas polícias Civil e Militar. A carga totalizou 220 quilos de pasta base de cocaína.

 

O voo foi descoberto depois que a Polícia Civil de São Paulo avisou a Polícia Civil do Tocantins sobre uma aeronave que possivelmente pousaria em Porto Nacional com drogas. Depois disso as equipes da 7ª Delegacia de Investigações Criminais, com apoio da Polícia Militar, passaram a monitorar todas as pistas de pouso da cidade, inclusive o aeroporto.

 

As drogas estavam dentro de malas. Um dos suspeitos contou à polícia que os dois decolaram de Jaboticabal (SP) e pousaram em Porto Nacional para reabastecimento. O destino final seria o estado do Maranhão.
Segundo a polícia, a droga está avaliada em mais de R$ 72 milhões. O bimotor interceptado tem o prefixo PT-EAB. O avião está autorizado a realizar serviços aéreos privados, exceto táxi aéreo.

 

Tabletes de pasta base de cocaína apreendidos em aeronave no TO tinham rosto de Al Capone,

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-506.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias