ABRAÃO LIMA NO PÁREO POR UMA VAGA DE VEREADOR DE PALMAS

Posted On Segunda, 28 Setembro 2020 11:13
Avalie este item
(1 Votar)

“Nos campos da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas”. 

 

LOUIS PASTEUR

 

Por Edson Rodrigues

 

Um dos homens públicos mais bem preparados para enriquecer a Casa de Leis da Capital, com larga experiência na vida pública e como funcionário de carreira do Banco Central, com três cursos superiores e dois doutorados, Abraão Lima, já se encontra em plena preparação de campanha, em busca de uma vaga de vereador em Palmas.

 

Abrão busca ser o representante de todos os palmenses, principalmente os que querem pessoas capazes de desenvolver uma legislatura além do normal, que saibam pensar, planejar e colocar em prática as ações que possam resultar em benefícios à toda a população.

 

Abraão Lima compõe a chapa que traz Marcelo Lélis como candidato a prefeito, a quem considera um político capaz de fazer uma administração equilibrada entre o desenvolvimento econômico e o meio ambiente, proporcionando mais qualidade de vida à população palmense.

 

As principais bandeiras de Abraão Lima são um Poder Legislativo independente para fiscalizar o dinheiro público. Um olhar diferenciado para a mobilidade urbana, com transporte eficiente, seguro de qualidade, Segurança Pública e de qualidade, assim como a Saúde pública eficiente e de qualidade e moradia popular para quem precisa.

 

Outras bandeiras importantes falam direto ao bolso do cidadão, como redução do IPTU, da taxa de energia elétrica e de água, geração de emprego, geração de renda por meio da tecnologia, primeiro emprego para os jovens, apoio às micro e pequenas empresas e apoio às entidades sindicais e associativas.

 

Mas é a Educação a prioridade de Abraão Lima, com projetos pela escola pública de qualidade e em tempo integral, popularização da informática para os alunos da rede pública, e investimentos em educação remota (EAD e Metodologias ativas).

 

Abraão Lima acredita que, com planejamento e uma gestão voltada apenas para os interesses públicos, palmas conseguirá ultrapassar os limites de “cidade administrativa” e gerar oportunidades para o empreendedorismo, com a atuação dos jovens e estudantes de forma essencial para que esse progresso seja conseguido.

 

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias