Da Assessoria
Durante agenda política nesta quarta-feira, 20, o vice-presidente do Senado e presidente do PL Tocantins, Eduardo Gomes, recebeu declarações públicas de apoio à sua reeleição feitas pelo deputado estadual Nilton Franco, pelo prefeito Paulo da Barra Bonita, de Arapoema, e pelo prefeito Joel Rufino, de Rios dos Bois. As manifestações reforçam a articulação do senador junto às lideranças municipais e parlamentares do Estado.
Ao declarar apoio, Nilton Franco destacou a atuação de Eduardo Gomes em defesa dos municípios tocantinenses e a parceria mantida com lideranças regionais. Os prefeitos Paulo e Joel também ressaltaram o trabalho desenvolvido pelo senador na destinação de investimentos e no fortalecimento das pautas municipalistas.

Eduardo Gomes afirmou que recebeu as manifestações com gratidão e destacou a importância da união política em favor do Tocantins.
“Recebo esses apoios com muita alegria e responsabilidade. São lideranças que conhecem a realidade dos municípios e sabem da nossa dedicação para garantir investimentos, obras e melhorias para a população. Isso nos motiva ainda mais a seguir trabalhando pelo Tocantins e pelos tocantinenses”, afirmou o senador.
O senador tem ampliado o diálogo com prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas do Tocantins, consolidando alianças em diferentes regiões do Estado e fortalecendo a sua base para reeleição neste ano.