QUANDO TUDO PODE OU NÃO ACONTECER

Posted On Quinta, 17 Setembro 2020 12:58
Avalie este item
(0 votos)

São reuniões e mais reuniões, audiências no Palácio Araguaia, no Paço Municipal, nos escritórios políticos do pré-candidatos. Articulações em tempo real, com pouco efeito prático

 

Por Edson Rodrigues 

 

O movimento em todo e qualquer local de Palmas onde se trate de política é intenso nos últimos dias.  Reuniões, audiências, encontros e tête a têtes onde quer que se vá.

 

Hoje pela manhã uma equipe do O Paralelo 13 descobriu uma grande movimentação de articulação política no Palácio Araguaia, cujo tema principal era a sucessão municipal de Palmas.

 

Do pouco que se pôde apurar, as conversas não eram nada favoráveis à candidatura da prefeita Cínthia Ribeiro à reeleição.

 

 

Mas, como em política nada é exato, até o próximo dia 26 de setembro, tudo pode acontecer – ou não.

 

Diante do atual cenário sucessório, a prefeita Cínthia Ribeiro pode conseguir, de hoje ao próximo dia 26, apoios políticos importantes para turbinar a sua candidatura, mas precisa se precaver por todos os lados, pois passou a ser a única “vidraça” no processo sucessório, ou seja, terá contra si todos os candidatos oposicionistas. Por já estar no cargo, ela passa a ser o “soldado a ser abatido”.

 

REFORÇOS

 

Cínthia e os membros de seu QG político estão articulando diuturnamente, fechando apoios pontuais, e guarda uma grande surpresa, com o anúncio, no mais tardar, em 72 horas, de um grande reforço em sua base política, que vem sendo “moldado” a sete chaves pelo seu principal aliado, o senador Eduardo Gomes, líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

 

Qualquer afirmação ou previsão sobre os apoios e decisões, em se tratando de sucessão municipal em Palmas, podem virá pó de uma hora para outra, dado o ritmo das articulações que vêm acontecendo “a mil por hora”.

 

Um quando mais assertivo e definitivo só deverá se possível para análise após o próximo dia 26. Até lá, senhora e senhores, eleitores e lideranças políticas, evite apostas, pois o candidato de hoje, pode não ser mais candidato no dia 26....

 

Não arrisque seu dinheiro....

Pesquisa

Última edição

o-paralelo-13-edicao-504.jpg

Boletim de notícias

Boletim de notícias

Colunistas

 

Últimas notícias